Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO | AUTÁRQUICAS 2021 | Programas Eleitorais - PS

O Baião Canal | Jornal  quer contribuir para uma opinião pública informada e interveniente. Valoriza a controvérsia e a discussão franca e descomplexada. Nesse sentido, convidamos todas as forças politicas locais a apresentar os respetivos Programas Eleitorais, sendo por isso que a informação que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes:

PROGRAMA ELEITORAL DO PARTIDO SOCIALISTA: Baixar aqui

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "S0C PS E fianca itu AUTÁRQUIC Confia noFu"

 

REDES SOCIAIS: Com Determinação por Baião

HINO DE CAMPANHA

 

MUITA CONFIANÇA NO FUTURO

O balanço da pré-campanha do Partido Socialista em Baião é extremamente positivo.

Como é habitual, realizamos sessões em todas as freguesias para a apresentação dos candidatos.

Cumprimos as diretrizes estabelecidas pela Direção Geral da Saúde para que as sessões pudessem decorrer de forma organizada e segura.

Foram mais de duas dezenas de sessões de esclarecimento dos Baionenses, incluindo momentos para apresentação dos candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia, de divulgação do programa eleitoral e uma grande sessão que juntou todos os nossos candidatos e os membros da Comissão de Honra.

Sentimos uma grande mobilização da nossa população, muito apoio aos nossos candidatos e adesão às nossas propostas políticas.

 

PORTA A PORTA

Autarquicas Baiao 2021_PS.jpg

 

Tal como em eleições anteriores, e como sempre afirmamos que faríamos, também nesta eleição, realizamos o porta-a-porta, percorrendo as freguesias com os nossos candidatos locais.

O porta-a-porta é uma experiência única, feita de momentos inesquecíveis e muito enriquecedora.

Permite falar sobre as nossas políticas e projetos para Baião, aprofundar o conhecimento sobre os anseios das nossas gentes, e também ouvir críticas e sugestões que tenham a fazer.

É, também, uma atitude de humildade, de proximidade, de atenção, e de respeito pelos Baionenses.

 

POLÍTICA DE PROXIMIDADE

Percebemos que hoje em dia existem novas formas de apresentar as ideias às pessoas. Nomeadamente as redes sociais e as plataformas digitais. São válidas, mas no nosso entendimento nada substitui o contacto presencial e direto com as pessoas.

Olhar olhos nos olhos e dialogar com as pessoas. Ouvir as suas observações e comentários é a melhor forma de definir e criar políticas públicas adequadas às necessidades das pessoas, maduras e passíveis de serem concretizadas.

Apresentamos os nossos compromissos aos Baionenses com uma palavra de confiança, e de cara levantada e com uma grande confiança no futuro.

 

CONFIANÇA NUM EXCELENTE RESULTADO

No seguimento dos comícios que realizamos, mas também do contacto “porta a porta”, temos expetativas num excelente resultado nestas eleições.

Isto é resultado em primeiro lugar da governação dedicada, responsável e responsável que foi desenvolvida nos últimos quatro anos, tanto na Câmara Municipal como nas Freguesias.

Mas também do modo dedicado e sério como nos temos apresentado aos Baionenses nesta campanha.

Estamos convictos de que podemos vencer as eleições em todas as Juntas de Freguesia do concelho. Entendemos que é possível reforçar a votação para os órgãos municipais, inclusivamente alcançar a eleição do 6º vereador na Câmara Municipal.

Ainda temos “caminho para percorrer” até às eleições, mas sentimos que no dia 26 de setembro mereceremos a confiança dos Baionenses para darmos seguimento ao ambicioso projeto que temos para a nossa terra.

 

PROGRAMA ELEITORAL

 Apresentamos um programa eleitoral que tem 171 medidas distribuídas por 9 eixos.

Pode ser consultado aqui: https://issuu.com/futurodebaiao/docs/compromissos_ps_bai_o

-  Saúde, Apoio sénior, Empreendedorismo e Inovação Social;

-  Economia e Investimento;

-  Recursos do Território, Florestas e Biodiversidade;

-  Ambiente Urbano e Mobilidade;

-  Património e Cultura;

-  Educação, Juventude e Desporto;

-  Bem-estar animal;

- Democracia mais participativa, relação com Associativismo e Agentes Locais de Desenvolvimento;

- Modernização Administrativa e Desburocratização

 

NOTA EDITORIAL

O Baião Canal | Jornal  não perfilha qualquer programa político mas tem um olhar sobre Baião, o país e o mundo.

O Baião Canal | Jornal procura a verdade e subordina-se aos factos. Nunca nos deixaremos condicionar por interesses partidários e económicos ou por qualquer lógica de grupo. Somos responsáveis apenas perante os nossos leitores.

O Baião Canal | Jornal coloca a liberdade no centro das suas preocupações e defende uma sociedade aberta, com instituições respeitadoras da lei e dos direitos individuais. Acreditamos que o desenvolvimento harmonioso tem de ser inclusivo e não deixar ninguém para trás.