Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO | AUTÁRQUICAS 2021 | Programas Eleitorais - CHEGA

O Baião Canal | Jornal  quer contribuir para uma opinião pública informada e interveniente. Valoriza a controvérsia e a discussão franca e descomplexada. Nesse sentido, convidamos todas as forças politicas locais a apresentar os respetivos Programas Eleitorais, sendo por isso que a informação que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes:

PROGRAMA ELEITORAL DO CHEGA: Baixar aqui

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "POLITE CHEGA いこ AUTÁRQUICAS 2021 CHEGA 'PRECISO MAIS MELHOR Transparência Honestidade Compromisso Raul Melo Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Baião"

 


Autarquicas Baiao 2021_CHEGA.jpg

 

O CHEGA é um partido relativamente recente, com cerca de dois anos e meio de existência.

Nas eleições legislativas de 2019 elegeu André Ventura – presidente e fundador do partido – como deputado à Assembleia da República.

Num concelho tradicionalmente socialista e social democrata era visível o constrangimento e as adversidades que teria de enfrentar durante a Campanha eleitoral. Mas foi perante a incapacidade dos partidos da oposição em lidar com o progresso e as exigências económico-financeiras e sociais de Baião, que surgiu esta vontade de mudança e atualmente, são já muitos os militantes inscritos e centenas de apoiantes/simpatizantes que fazem questão em acompanhar o percurso do partido e em esclarecer mais os Baionenses em relação ao mesmo e às ideias para a autarquia e o Munícipio.

Destaca-se a abertura das pessoas que se aproximaram para saber mais sobre o partido, a candidatura e os candidatos.

Rejeita-se desde logo a conotação de extremistas, tendo os candidatos ido muitas vezes para ações de rua e redes sociais dizer às pessoas que não eram racistas nem xenófobos, nem se reveem nessas atitudes.

Assim, o trabalho nesta pré-campanha foi dar às pessoas uma imagem de confiança sobre quem deve representar a autarquia e dar a saber determinados procedimentos que são fundamentais no nosso Concelho.

O candidato do Chega, Raul Melo, promete devolver o concelho aos Baionenses, preservar o património e lutar contra a corrupção e compadrio. A principal preocupação será dar voz à população e reformular a estratégia do atual executivo camarário. Baião reúne as melhores condições geográficas para que seja um concelho de referência, com uma boa gestão direcionada para os Baionenses.

O CHEGA BAIÃO, defende, entre outras propostas que constam do Programa Autárquico, a realização imediata de uma auditoria às contas do Município, a criação de uma comissão de transparência, o melhoramento e eficiência da rede urbana de transportes, o investimentos nas diversas modalidades desportivas, o apoio aos jovens e idosos e a diversificação da economia regional, com apostas na Agricultura e no Turismo.

E é assim, na defesa do país real, e em concreto de um um concelho real, que o Chega trabalha, todos os dias, com muito empenho e dedicação!

 

 

NOTA EDITORIAL

O Baião Canal | Jornal  não perfilha qualquer programa político mas tem um olhar sobre Baião, o país e o mundo.

O Baião Canal | Jornal procura a verdade e subordina-se aos factos. Nunca nos deixaremos condicionar por interesses partidários e económicos ou por qualquer lógica de grupo. Somos responsáveis apenas perante os nossos leitores.

O Baião Canal | Jornal coloca a liberdade no centro das suas preocupações e defende uma sociedade aberta, com instituições respeitadoras da lei e dos direitos individuais. Acreditamos que o desenvolvimento harmonioso tem de ser inclusivo e não deixar ninguém para trás.