Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO | AUTÁRQUICAS 2021 | Programas Eleitorais - PSD/CDS

O Baião Canal | Jornal  quer contribuir para uma opinião pública informada e interveniente. Valoriza a controvérsia e a discussão franca e descomplexada. Nesse sentido, convidamos todas as forças políticas locais a apresentar os respetivos Programas Eleitorais, sendo por isso que a informação que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes:

PROGRAMA ELEITORAL DA COLIGAÇÃO PSD/CDS: Baixar aqui

Autarquicas Baiao 2021_PSD_CDS_2.jpg

 

REDES SOCIAIS: Com Determinação por Baião

HINO DE CAMPANHA

A campanha que a coligação PSD/CDS Com Determinação por Baião tem feito junto da população tem sido extremamente positiva. A reação das pessoas é muito boa. Há uma vontade muito grande de mudar e um descontentamento muito grande com o atual executivo. A população olha para a nossa coligação como a melhor e mais acertada opção.

Estivemos com os baionenses com uma forma diferente de estar e de fazer política, com ideias novas, com novos métodos e novas formas de abordar. Quisemos deixar as pessoas e as instituições livres para participar na vida pública, sem que sejam sujeitas a qualquer tipo de pressão ou promessa que as pudesse condicionar.

Quisemos, deste modo, implementar na campanha ações que achamos muito importantes para a transparência da política e para o respeito pela liberdade das pessoas. Não importunamos ninguém dentro das suas casas. Fizemos visitas a todas as freguesias e a todos os lugares possíveis, mas invadimos a privacidade das pessoas. Falamos com todos os que nos procuraram e quiseram dar opiniões e sugestões sem nunca nos intrometemos, entrando pela sua casa dentro.

 Não há democracia sem garantia de liberdade em todos os campos.

“AS PESSOAS SÃO O PATRIMÓNIO MAIS RICO DA VIDA! DIA 26, VÁ VOTAR! NÃO DEIXE QUE OS OUTROS DECIDAM O SEU FUTURO, POR SI. CUMPRA O SEU DEVER CÍVICO E FAÇA PARTE DAS DECISÕES QUE AFETAM A SUA VIDA”, apela Paulo Portela, o candidato da Coligação Com Determinação por Baião.

“Acolhemos as mulheres e os homens bons desta terra, preparados para levar Baião para outro patamar. Com o Paulo Portela teremos, finalmente, um presidente do terreno que vai agir em vez de reagir, com a Cláudia Madureira vamos ter a primeira mulher a liderar a Assembleia Municipal, atenta, objetiva e consensual. Em cada freguesia, temos as pessoas mais preparadas para lutar pela sua terra. Não podemos continuar à espera dos anúncios socialistas do “Agora é que é”, porque passados 16 anos de governação socialista, continuamos na mesma e até piores em alguns aspetos. Por isso, no dia 26 de setembro, a coligação “COM DETERMINAÇÃO POR BAIÃO” é a única opção credível para inverter o rumo do nosso concelho. Contamos com todos para que possam sempre contar connosco. Vota COM DETERMINAÇÃO POR BAIÃO!” Ana Raquel Azevedo, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Baião

“O Paulo Portela tem o mérito de ter reunido à sua volta uma equipa de gente nova, dinâmica e capaz de, de forma desinteressada, dar o seu melhor por Baião. Estamos próximos do encerrar de um ciclo e do início de um outro, com novos protagonistas, numa alternância democrática que só beneficia Baião e os Baionenses. Apelo, por isso, a todos, para que comparem os projetos, analisem as ideias de todas as candidaturas e, assim, estou certo que a candidatura de que orgulhosamente sou Mandatário obterá uma grande vitória no próximo dia 26 de setembro”, diz Nuno Sá Costa, mandatário da candidatura da coligação Com Determinação por Baião. 

 

NOTA EDITORIAL

O Baião Canal | Jornal  não perfilha qualquer programa político mas tem um olhar sobre Baião, o país e o mundo.

O Baião Canal | Jornal procura a verdade e subordina-se aos factos. Nunca nos deixaremos condicionar por interesses partidários e económicos ou por qualquer lógica de grupo. Somos responsáveis apenas perante os nossos leitores.

O Baião Canal | Jornal coloca a liberdade no centro das suas preocupações e defende uma sociedade aberta, com instituições respeitadoras da lei e dos direitos individuais. Acreditamos que o desenvolvimento harmonioso tem de ser inclusivo e não deixar ninguém para trás.