Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

Nota de Imprensa | PSD | CAMPANHA DA ALIANÇA DEMOCRÁTICA CORRE TODO O CONCELHO DE BAIÃO

SAP.jpg

O Partido Social Democrata (PSD) de Baião, no âmbito da campanha para as próximas eleições legislativas, tem dado prioridade a uma campanha de proximidade com a população. Neste momento, a campanha da Aliança Democrática já visitou as 14 freguesias do concelho, estabelecendo um contacto direto e próximo com a população, esclarecendo os baionenses e ouvindo os mesmo. Esta iniciativa, destaca o PSD como a única candidatura que fez este contacto com a população em todas as freguesias, até ao momento.

Ana Raquel Azevedo, líder do PSD Baião e candidata a deputada, expressou a sua satisfação com a campanha, mas também criticou a postura dos outros partidos: “Não damos o voto dos baionenses como garantido, ao contrário de outros partidos. Cada dia é uma oportunidade para ouvirmos e para estarmos as pessoas. O PSD Baião está verdadeiramente preocupado com o futuro do país e consequentemente, com o futuro do concelho. Era imperativo para nós esclarecermos ao máximo a nossa população e tentarmos contactar com o máximo de pessoas possíveis em cada freguesia. Estamos muito contentes com a nossa volta às freguesias. As pessoas estão muito recetivas e com vontade de mudança.”

A campanha do PSD tem sido marcada pelo apoio dos militantes, desde os mais jovens aos mais velhos, assim como da população em geral. “Sentimos o apoio da população, desde os mais jovens aos mais velhos. A Aliança Democrática é a mudança segura que o nosso país precisa. Os baionenses sabem que o Partido socialista continua sem resolver os nossos problemas: o SAP continua sem médico há mais de um ano, a Conservatória está neste momento sem o número de funcionários suficientes, as obras no posto da GNR não avançam e continuam com necessidades ao nível da frota, a descida ou a isenção das portagens nunca saíram do papel, a eletrificação da linha do Douro tem sido consecutivamente adiada, a ligação Baião-Ponte da Ermida e a ligação Quintã-Mesquinhata vão a passo de caracol, tendo o próprio Presidente de Câmara demonstrado já publicamente a sua preocupação que as obras pudessem ficar pelo caminho. Como é que os baionenses podem confiar no Partido Socialista?”, afirmou Ana Raquel.

Ainda no âmbito da campanha, o cabeça de lista, Miguel Guimarães, juntamente com os autarcas locais, visitou o Serviço de Atendimento Permanente devido à falta de médicos e a Guarda Nacional Republicana (GNR). “Desde a primeira hora que o PSD Baião convidou o doutor Miguel Guimarães a visitar a estrutura do SAP de Baião e o Posto da GNR.  O PSD não quer deixar morrer o tema da saúde em Baião, só nos calaremos quando estiver resolvido. Para além disso, os problemas com a frota automóvel da GNR em Baião e as instalações, também demonstram que o Partido Socialista deixou muito por fazer”, declarou José Pereira, também candidato a deputado indicado por Baião.

O PSD Baião continua a sua campanha, sempre com o foco no futuro do país e próximo das pessoas porque um a um, voto a voto, todos contam para a mudança segura de que o país precisa.