Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

ADSE | Baionense José Pereira ("Zé de Baião") é candidato ao Conselho Geral e de Supervisão da ADSE

Refere quem o conhece que "a perseverança, a solidariedade e a intergeracionalidade são áreas e características que definem a atuação do candidato baionense".

"É proativo e tem sentido crítico, com um olhar social e territorialmente atento e abrangente, designadamente sobre as necessidades sociais e de saúde das pessoas em geral e dos beneficiários da ADSE em particular, subsistema de saúde para o qual contribui, visando que todos os utentes e beneficiários de saúde, de todo o território nacional, dos centros urbanos à periferia, do litoral ao interior e do continente às ilhas, incluindo os utentes e beneficiários espalhados pelo mundo, possam aceder a uma saúde de qualidade e de proximidade e ser bem representados e bem defendidos nos órgão de supervisão e controlo da saúde, designadamente no Conselho Geral e de Supervisão da ADSE (CGS)".

Jose Pereira Lista C Ze de Baião.png

O candidato baionense integra a Lista C, cujos membros e Programa Eleitoral poderá consultar aqui:

Rede social facebook:

 

Rede Social Instagram:

Website:

 

Nos termos da Portaria nº. 207-A/2022, publicada em 19 de agosto, que aprova o regulamento do processo eleitoral dos membros representantes dos beneficiários titulares no Conselho Geral e de Supervisão da ADSE I.P., os beneficiários titulares serão chamados a eleger os seus representantes no Conselho Geral e de Supervisão (CGS) no dia 30 de novembro (voto presencial) e nos dias 28, 29 e 30 de novembro (voto eletrónico).

O CGS é o órgão que acompanha controla, presta consulta e participa na definição das linhas gerais de atuação da ADSE, I.P.. É composto, entre outros elementos, por quatro representantes eleitos por sufrágio universal e direto dos beneficiários. É, inclusivamente, o CGS que indica um dos três vogais que compõem o Conselho Diretivo. Atualmente, o CGS é composto por 17 membros.

A página da ADSE (https://www2.adse.pt/eleicoes-cgs-2022/) contém as informações necessárias para a tomada de decisão e exercício do voto pelos beneficiários titulares, designadamente procedimentos, prazos, listas candidatas, modos e locais de votação, etc, e será atualizada ao momento sempre que se justifique e à medida que forem sendo produzidas.

Lista Candidatos_pag1_PNG.png

 

Lista Candidatos_pag3_PNG.png