Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

PSD | Nota de imprensa | SUBIDA DE PREÇOS NA RECOLHA DE LIXO NO CONCELHO DE BAIÃO...

PSD Baião_2

SUBIDA DE PREÇOS NA RECOLHA DE LIXO NO CONCELHO DE BAIÃO LEVA VEREADORES DA OPOSIÇÃO A VOTAREM CONTRA PROPOSTAAPRESENTADA PELO ATUAL EXECUTIVO DA NOVA TARIFA PARA ANO 2022

Na última reunião de câmara, os vereadores da coligação Com Determinação por Baiãoindicados pelo PPD/PSD, Célia Azevedo e Paulo Portela, apresentaram declaração de voto contra a proposta de aumento dos preços a pagar pelos baionenses para a recolhados lixos no concelho. Para os vereadores, “chegou-se a este ponto sem opção a não ser a subida de valores porque não se salvaguardou este processo com a devida antecedência”. “Estamos sob a tutela da ERSAR há já muitos anos e por isso sabemos o que é preciso prever e fazer. Devíamos ter apostado há mais anos na seletividade dos lixos,na boa gestão dos recursos humanos e na substituição dos equipamentos de recolha na altura certa”, adiantou.

No que diz respeito à nova da tarifa social para recolha de resíduos,os vereadores da oposição afirmam que “não será o melhor caminho”, mas é uma solução imediata para “mitigar o impacto dos aumentos que as famílias vão ter”.