Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

PCP | Nota de imprensa

328031691_1209462340003839_1098176920987269143_n.j

Já nao é a primeira vez que nós PCP Baião falamos neste tema e vamos continuar a falar até que algo de novo seja feito para segurança de todos. O tema que vamos abordar pode ser resolvido em Assembleia Municipal, mas como infelizmente o povo de Baião não quis eleger os candidatos da CDU a única maneira que temos de falar sobre isto é alertando aqui nas nossas redes sociais.
Como todos sabem, a rua Adelino Amaro da Costa junto á escola de Baião é rua de sentido único, mas nem sempre. Não sabemos bem porquê, ao fim de semana pode circular-se nos dois sentidos. Houve alturas até que durante as festas concelhias, tapavam os sinais e podia circular-se nos dois sentidos sempre, fim de semana e dias úteis. Na nossa opinião nada disto está correto e não deviam existir intermitências em relação a este assunto, porque já não é a primeira vez e mesmo estando lá os sinais, haver condutor a circular em sentido contrário porque se lhes criou esta confusão na cabeça. Já não é a primeira vez que quase foram provocados acidentes por causa desses condutores circularem em contra mão.
Portanto, em nossa opinião, a rua devia ter sentido único sempre, sem intermitências ao fim de semana ou durante as festas concelhias, no sentido de garantir a segurança de todos os baionenses.