Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

Região | V.N de Gaia | GNR

321291979_431044025784499_4719674298022307685_n.jp

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, ontem, dia 20 de novembro, constituiu arguido um homem de 28 anos e apreendeu duas armas proibidas, no concelho de Vila Nova de Gaia.
No âmbito de uma investigação por crimes de ameaças e ofensas à integridade física com recurso a armas proibidas, que teve a duração de cerca de dois meses, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais, que culminaram na identificação do suspeito. No seguimento da ação policial, foi realizada uma busca domiciliária, na localidade de Pedroso, no concelho de Vila Nova de Gaia, onde foi possível apreender um taco de basebol e uma faca de abertura automática.
O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.
Ainda em Vila Nova de Gaiafoi detido para cumprimento de dez anos de pena de prisão efetiva
O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, ontem, dia 20 de dezembro, deteve um homem de 50 anos, para cumprimento de dez anos de pena de prisão efetiva, no concelho de Vila Nova de Gaia.
No âmbito de um mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional de um homem para cumprimento de dez anos de prisão efetiva, pela prática de 17 crimes de burla tributária qualificada e um crime de burla tributária simples, praticados em 2011, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na localização e detenção do arguido.
O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional do Porto.
Fonte:GNR