Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

PSD | Lançamento do lema da candidatura do Paulo Portela à Câmara Municipal de Baião

PSD Baião_2

"É sabido há já alguns meses, ou até anos, que afirmo publicamente que não estou satisfeito com o rumo que o meu concelho tem levado e que é essa a grande razão que me levou a disponibilizar para a política.

Tudo começou por ser uma manifestação da minha insatisfação com o estado do meu concelho, que deu origem ao projeto PENSAR, PLANEAR, CRIAR UM FUTURO MELHOR PARA BAIÃO.

Senti, mais do que nunca, que era importante implementar uma visão estratégica e concertada, que ouvisse a comunidade, os anseios das pessoas, para que se traçasse um rumo sério, coerente e focado no melhor para o nosso concelho. A discussão foi lançada e em pouco tempo muitas vozes se juntaram à minha!

Temos vontade e ambição de fazer DIFERENTE, MAIS E MELHOR pelas pessoas e com as pessoas do nosso concelho!

Juntamente com a minha equipa estou convicto que temos tudo para contribuir para um concelho melhor. É por isso que acredito que com as nossas gentes de grande capacidade, seriedade e empenho podemos fazer de Baião, um grande exemplo para a região e para País.

COM DETERMINAÇÃO POR BAIÃO é o lema que nos vai unir a todos em nome de um futuro mais promissor para o nosso concelho, a terra que a todos nos acolhe e que tanto nos orgulha e engrandece. O amor pela nossa terra, será sem dúvida, a nossa maior fonte de determinação.

Vamos todos juntos fazer Diferente, Mais e Melhor!

COM DETERMINAÇÃO POR BAIÃO"

 

 Paulo P_Com_musica_V3.mp4