Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

POLITICA | PS Baião renova confiança em Paulo Pereira

Paulo Pereira é o candidato socialista à presid

“QUEREMOS CONTINUAR A TRABALHAR PARA OS BAIONENSES

E COM OS BAIONENSES”

Em recente reunião da Comissão Política Concelhia, e em sistema de voto secreto, Paulo Pereira foi aprovado por unanimidade e aclamação, pela Comissão Política Concelhia Socialista, como o candidato do Partido Socialista à Presidência da Câmara Municipal de Baião nas próximas autárquicas.

PALAVRAS DE PAULO PEREIRA

“Sinto-me grato, satisfeito e reconhecido, por receber de forma tão inequívocao apoio do meu partido. Ser presidente da Câmara Municipal de Baião é a maior honra e o maior desafio da minha vida. Vou continuar a dar o meu melhor, para continuar a merecer a confiança dos baionenses.

A taxa de execução do nosso programa eleitoral neste mandato ronda os 97%. Não falhámos com os nossos compromissos e realizámos obra em todo o território. Sempre com as pessoas no centro da nossa ação.

E estando ainda muito focado no que iremos ainda fazer neste mandato, já estamos a preparar o futuro e a definir respostas objetivas para mitigar problemas como o emprego, a fixação de pessoas ou o aumento das redes de abastecimento de água e de saneamento.

As questões ambientais, o dinamismo económico, o turismo e o estímulo às pessoas para participarem mais na vida social e cívica do nosso concelho também vão ser prioridades para o próximo mandato.

Com a ajuda de todos, com a vossa ajuda, com as Equipas que apresentaremos às Juntas de Freguesia, à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal, o PS continuará a ser a luz que vai à frente.

Contamos com as ideias e com a dedicação de muitas mulheres ede muitos homens do Partido Socialista e da Juventude Socialista, mas também da sociedade em geral e até de pessoas que normalmente votam noutras áreas políticas.Importa-nos, acima de tudo, que queiram contribuir com boas ideias e disponibilidade para o desenvolvimento da nossa terra.

Todos cabem neste projeto que visa tornar Baião um concelho com mais igualdade, mais qualidade de vida para todos, e mais oportunidades.

Quero também cumprimentar as candidaturas adversárias, que já se assumiram ou venham a assumir por outras forças políticas. Não são adversários e merecem uma saudação democrática, porque certamente estão movidos pela ideia de contribuir positivamente para o futuro de Baião.

Vamos apresentar-nos perante os baionenses com humildade, com sentido de dever cumprido, com força e vontade de fazer ainda mais e melhor, e com um discurso de verdade”.