Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

NOTA DE IMPRENSA | Categoria “Destino Revelação do Ano” Baião compete com mais 4 municípios nos Prémios AHRESP

280990429_7782971341720759_153699853691303856_n.jp

O concelho de Baião está nomeado para os prémios Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) na categoria "Destino Revelação do Ano".

Baião está a concorrer com outros 4 concelhos portugueses, que se destacaram na promoção patrimonial e turística em 2021.

Os Prémios da AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística, em Portugal.

Baião nomeado na 6.ª Edição dos Prémios AHRES

Baião vê assim reconhecida a sua estratégia de promoção, bem como a evolução sentida nos últimos anos ao nível da atração de visitantes e turistas, com impacto positivo na dinamização económica e social local.

O Presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, mostrou-se “satisfeito por este reconhecimento, que mostra mais uma vez que o trabalho de promoção de Baião pela positiva está a dar frutos. O Turismo é um setor que tem crescido exponencialmente no nosso concelho e tenho a certeza irá crescer ainda mais, pois temos potencialidades extraordinárias não só ao nível do património, da gastronomia e das paisagens, mas também no que concerne à oferta hoteleira.

É gratificante ter este reconhecimento e só o facto de estarmos nomeados já nos dá projeção e reconhecimento, mas era bom ganharmos, por isso, quem puder vote em Baião no site deste Prémio.”

 

Baião concorre com os municípios de Arouca, Coimbra, Évora e Ilha das Flores.

 

É possível a qualquer pessoa votar em Baião, até ao dia 30 de maio, no seguinte link:

https://www.premiosahresp.com.pt/#VotingForm

 

As categorias definidas para a Edição deste ano são: Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Novo Talento, Destino Revelação do Ano, Entidade Formadora, Estabelecimento com História e Evento do Ano.

 

A Cerimónia de Entrega de Prémios realiza-se no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de julho.