Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

NOTA DE IMPRENSA | Ana Raquel Azevedo, foi reeleita Presidente da Comissão Política pelo PSD em Baião.

unnamed.jpg

Ana Raquel Azevedo, 29 anos, nutricionista, a frequentar o mestrado de gestão de serviços na FEP, fundadora da empresa Mycloma,antiga presidente da JSD e líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal, foi reeleita no dia 4 de dezembro, Presidente da Comissão Política, com 92,5% dos votos, reforçando a sua anterior votação e legitimando a sua liderança à frente do partido democrata por mais 2 anos em Baião. Nessa mesma eleição, foi também eleito Patrícia Pinto Silva como presidente da Mesa do Plenário.

As eleições contaram com uma adesão massiva, mesmo tendo decorrido após as eleições internas do PSD, o que demonstra os frutos de um trabalho exímio, de união e vitalidade no partido, fortalecido durante o último mandato de Ana Raquel.

A jovem democrata agradece a comparência e entrega de todos os militantes afirmando que “tal como diz o meu slogan, o PSD é o único partido reformista com FORÇA PARA MUDAR BAIÃO. A minha candidatura está assente em 4 eixos:Reforçar a Social Democracia em Baião, Reorganizar o PSD Baião, Força para mudar as freguesias e o concelho e Mãos à obra (Atividades). Só todos juntos, em prol de um PSD Baião mais forte, conseguiremos realizar estes nossos compromissos.”

A equipa reeleita pretende ainda, fortalecer o partido, atraindo jovens para a política, novos quadros, reforçar o número de militantes e atrair os Baionenses para a discussão pública e continuar esta caminhada com muita FORÇA PARA MUDAR BAIÃO.