Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

MARCO DE CANAVESES | "A força de vencer": Estádio do ADC Várzea do Douro foi requalificado e equipado com relva sintética

Foi inaugurada no passado domingo, dia 20 de março, a requalificação do designado Estádio da Raposeira, do ADC Várzea do Douro, em Marco de Canaveses. 
Referiu o presidente do clube, Augusto Silva,  que “a sensação de estar aqui presente é única. Estamos a inaugurar o novo estádio sintético, com o campo de estádio completamente cheio. É uma alegria aqui para o povo de Várzea e para todos. O clube está super satisfeito com as novas instalações”.
A cerimónia de inauguração contou com as presenças de  Augusto Silva - Presidente da A.D.C. Várzea do Douro, Cristina Vieira - Presidente da Câmara Municipal do Marco, Domingos Neves - Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Couto - Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Marco.Pelas 16h00 decorreu um jogo dos seniores (Várzea do Douro x FC VBBispo), seguido por um lanche convívio para todos os sócios e simpatizantes.

 

 
 
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "DOMINGO- DOMINGO-20DEMARÇO DE INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO DA RAPOSEIRA PARTIR DAS14H00 DEJOGO A.D.C. VÁRZEA DO DOURO FC VILA BOA DO BISPO 16H00"