Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

Continua por localizar o atleta de trail que este domingo desapareceu na serra da Aboboreira

A equipa do atleta que está desaparecido, Marilio Leite, partilhou a foto que regista o último momento do atleta ainda em prova, e pedem que partilhem a informação e ajudem nas buscas. Quem tiver alguma informação contacte 910066908 ou 962320520 ou avise a GNR local.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

As buscas foram retomadas esta segunda-feira. Chegou a ser visto por colegas da prova com ar cansado, tendo algumas trstemunhas referido que o viu magoado e sentado, tendo este referido que estava a recuperar antes de continuar. Refere um colega de equipa que ele deve ter dado uma queda, mas o certo é que não o conseguiram enciontrar no trilho da prova. Poderá ter-se perdido e seguido por outros trilhos.   

As buscas continuam e o que terá estado na origem do desaparecimento ainda não foi apurado.

O Semanário de Felgueiras refere que "já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o que apurou este jornal, "alegadamente, este atleta, terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail, por “indisposição”."

Terá parado para “descansar”, a poucos quilómetros da meta, segundo o relato de outros atletas que estavam na prova e pedido “que continuassem o percurso, normalmente”.

Um casal terá ainda visto o atleta sentado numa pedra, com “ferimentos na perna”, mas depois deste momento, ninguém viu mais este felgueirense.

As buscas continuam e o que terá estado na origem do desaparecimento ainda não foi apurado."

 

Marílio Costa Leite - Semanário de Felgueiras

Marílio Costa Leite - Semanário de Felgueiras