Candidatos do PS desistiram depois de conhecerem as remunerações. Mas sabe quanto ganham?
E se alguém tem dúvidas, pois pode consultar as remunerações nos links que se seguem:
O Secretário-Geral Adjunto do PS, José Luís Carneiro, referiu em entrevista dada ao JN/TSF que as remunerações dos presidentes de Câmara são baixos e que, por isso, "neste processo eleitoral autárquico tiveram candidatos escolhidos, ..., que trabalhavam no público e compatibilizavam também com o privado, que desistiram depois de conhecerem as remunerações que tinham nas respetivas autarquias." e "que há muitos outros cidadãos que podiam estar disponíveis para a vida política se a vida política tivesse também outras condições de reconhecimento do esforço e da exposição pública que é exigida a um responsável político".
Cavaco Silva também já tinha referido em 2012 que a sua reforma, de valor superior a 10.000€, ″não vai chegar para pagar as minhas despesas″. E recentemente, veio de novo a público dizer que "é previsível que em breve a idade da reforma terá de passar para os 80 anos".
Realmente, face ao sacrifício porque passa a esmagadora maioria das famílias, a continuar assim, uns continuam a levar tudo e a maioria do povo a levar apenas uma esmola e a ter de trabalhar até à cova.