Baião | Justiça | Apreensão de arma de fogo por violência doméstica
No seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito de 39 anos agrediu a vítima, sua companheira de 32 anos. No decorrer das diligências policiais foi apreendida uma arma de fogo, como medida cautelar.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Baião.
A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:
• No Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt;
• Via telefónica, através do número de telefone: 112;
• No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;
• Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;
• Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.
Para mais informações, contactar o Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial do Porto, major Francisco Martins – 967 262 986.