Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO | Duas viaturas foram assaltadas no parque de estacionamento do Centro de Saúde

Baiao Canal_Viaturas assaltadas_Centro de Saúde.j

Têm vindo a ocorrer alguns assaltos a viaturas na vila de Câmpelo - Baião, designadamente no parque de estacionamento.

Mais uma vez, o assalto ocorreu no parque de estacionamento do Centro de Saúde de Baião - Campêlo.

Segundo apuramos junto de alguns baionenses, têm vindo a ocorrer alguns assaltos a viaturas na vila e designadamente no parque de estacionamento, tendo os assaltantes recorrido ao mesmo método, partido os vidros pequenos das portas e assim conseguindo chegar ao puxador e abrir a porta das viaturas com vista a furtar os bens que se encontram no seu interior.

Segundo consta da ocorrência, os larápios furtaram a carteira de um dos proprietários das viaturas, tendo sido furtado o dinheiro e os documentos pessoais. 

Os utilizadores do parque de estacionamento referem que as entidades responsáveis pela gestão do parque deveriam instalar meios de videogilância, sendo que não é a primeira vez que os assaltos ocorrem no local.

A GNR foi chamada ao local para tomar conta das ocorrências, tendo sido requerido que se deslocassem ao local elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Amarante, por se tratar de um Núcleo que poderá proceder à identificação dos assaltantes, por via das impressões digitais deixadas nas viaturas.