Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

Baião | Associação "Os Alegrinhos" faz sorrir mais um baionense com um gesto solidário

Os Alegrinhos do Ingilde (Baião) ofereceram uma cadeira de rodas elétrica ao Sr. José, contribuindo assim para facilitar a sua vida e a sua mobilidade.

Refere a Associação Desportiva e Cultural do Ingilde - Os Aledrinhos, na sua rede social, que "foi mais um dia marcante para a associação Os Alegrinhos que mais uma vez fez sorrir alguém com um gesto solidário.

O Sr. José, sócio e um grande amigo da nossa associação, que contribui e trabalhou para o crescimento da nossa instituição foi vítima de um acidente de trabalho que o colocou numa cadeira de rodas. Por isso, não poderíamos ficar indiferentes e para possibilitar uma melhor comodidade a vida do Sr. José, com a preciosa ajuda da empresa Byon Solutions, oferecemos-lhe uma cadeira de rodas elétrica.
Um muito obrigada, ao Sr. Tiago Freitas obrigada Byon SolutionsBYON
 
Os Aledrinhos é uma associação constituída em 23/01/2009. A sua sede fica localizada em Baião. Desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Associações culturais e recreativas, tendo ainda recentemente organizado e realizado os espetáculos de Natal 2021 em Campelo - Baião. 

BYON é uma empresa especializada em serviços de engenharia na área das telecomunicações e energias.

Com base na qualidade dos primeiros projectos, a empresa atingiu uma grande notoriedade no mercado francês. Desde então, manteve um crescimento contínuo ano após ano, permitindo assim , assinar novos contratos e parcerias diretamente com os principais operadores de telecomunicações franceses.

Atualmente conta com três centros de Engenharia em Portugal e sete centros operacionais em França.

Pode ser uma imagem de texto que diz "BUN Powered by Solutions30"
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas a tocar instrumentos musicais, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em pé, pessoas a tocar instrumentos musicais e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé