Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BAIÃO CANAL - Jornal

BAIÃO CANAL - Jornal

Ana Raquel Azevedo | PSD Baião

 

ar.jpg

Ana Raquel Azevedo recandidata-se à 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐥𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐒𝐃 𝐁𝐚𝐢𝐚̃𝐨 e apresenta a sua lista

Mensagem da candidata:

Depois de uma profunda reflexão e ponderação pessoal e política, sou novamente 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐚 𝐚̀ 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐥𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐒𝐃 𝐁𝐚𝐢𝐚̃𝐨.

“𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐨 𝐏𝐚𝐢́𝐬, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐦 𝐚 𝐜𝐢𝐫𝐜𝐮𝐧𝐬𝐭𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐮𝐦” é, sem dúvida, um princípio que pauta a minha atuação política e que procurei materializar em todas as decisões e momentos desde que sou militante do PSD. As pessoas passam, entram e saem, mas as instituições ficam e por isso é nosso dever zelar por elas. O PSD é um partido fundador da democracia portuguesa que, por via da militância de muitas gerações, tem promovido o desenvolvimento do nosso País e a melhoria das condições de vida dos nossos concidadãos.

ar1.jpg

Sou Presidente do PSD há dois mandatos e atual líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal. A experiência que acumulei ao longo dos últimos anos em todas as funções políticas e partidárias nas comissões políticas concelhias e distritais, que honrosamente desempenhei, permitem-me hoje estar mais preparada para os desafios que se avizinham. Foi no PSD e através do PSD que cresci politicamente e todos vocês foram testemunhas da minha entrega, disponibilidade e vontade de fazer mais e melhor.
Procurei constituir uma equipa intergeracional, com pessoas de diferentes áreas e latitudes do concelho, com valor social, profissional e cívico. E é isso que hoje também vos apresento: uma lista com experiência mas também rejuvenescida, de pessoas com um nível elevado de notoriedade nas suas comunidades que decidiram abnegadamente despender do seu tempo ao PSD mas acima de tudo a Baião.
O tempo urge e Baião não pode esperar mais.
É urgente inverter esta trajetória de declínio a que o Partido Socialista remeteu o nosso concelho, a este baixar de expectativas que fez os baionenses deixaram de acreditar que podemos ser mais do que isto, que ainda podemos 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑 BAIÃO.